sábado, 3 de janeiro de 2015

O que Rob descobriu em Alaghon?

A Cripta Demonai
         Construída há aproximadamente 300 anos, a cripta já estava lá quando o povo Demonai ocupou aquelas terras por volta de 150 anos atrás.
         Quando os Demonai encontraram a entrada da cripta ela era apenas um buraco no chão com galhos e restos de arbustos sobre ele, e qualquer um podia entrar pelo buraco. No inicio, o povo Demonai não deu muita importância ao local e construíram sua aldeia em torno do buraco, que ficou localizado no centro da aldeia, em praça pública.
         O povo Demonai, por ser um povo muito ligado a crenças, iniciou uma série de cultos ao “buraco”, onde os mais velhos do povo afirmavam haver um Deus que os castigaria caso não o louvassem.
         Os Demonai começaram a acreditar, logo, que todos os “azares” obtidos na colheita do último ano fora trabalho do Deus, agora chamado de Auk – o Deus da terra. Então iniciaram uma serie de sacrifícios, primeiramente com animais e quando perceberam que não adiantava, usaram humanos. Eles eram feridos com adagas até que sangrassem por muitos pontos, sem estarem mortos, e eram lançados no buraco após uma série de cânticos ritualísticos sob a luz da lua.
         No inicio o povo Demonai sacrificava seu próprio povo depois de julga-los por algum motivo aparentemente fútil, mas depois de um tempo não havia mais a quem julgar e eles começaram a sacrificar outros que passavam por sua aldeia em busca de uma noite de sono ou recarga de suprimentos. Logo o povo Demonai estava obcecado pelos sacrifícios como se este fosse o único proposito deles ali, a cada 2 ou 3 dias eles faziam um novo sacrifício, era só aparecer novas pessoas ou aventureiros que eram imediatamente capturados e sacrificados. Os Demonai fundaram um clã que era comandado por Reid Demonai e o propósito do clã era apenas um, sequestrar e sacrificar pessoas.
         Durante alguns anos este cenário se manteve intacto, até que em um golpe do azar, o clã fora capturar mais pessoas para o sacrifício e encontrou um grupo de 3 pessoas que descansavam em uma clareira à luz de uma fogueira enquanto se deliciavam com sua caça recém cozida. Os Demonai atacaram ao comando de Reid e sequestraram os 3 viajantes, o que eles não sabiam era que havia mais um que observara tudo e seguiu Reid até a aldeia, em seguida como não poderia salvar seus amigos sem ser morto, resolveu retornar para Alaghon e contar o que viu a quem quisesse ouvir.
         7 dias depois, numa súbita investida matinal, a aldeia fora tomada por dezenas de homens armados que assassinaram tudo o que estava vivo na aldeia. Reid Demonai fora degolado e arremessado no buraco. Em horas não havia mais ninguém que pudesse contar aquela historia.

         Após todo o caos passar, todos os corpos foram enterrados e a aldeia incendiada, o buraco fora fechado com uma porta feita em pedra forte e nela um feitiço para que não pudesse ser aberta por qualquer um fora lançado, e depois enterrado. Assim, mais de 100 anos se passaram até que Avrill desenterrasse o buraco.