segunda-feira, 3 de novembro de 2014

A Fazenda de Rudolf

13 de Tarsakh

          Após Bhör e Erick resolverem deixar o grupo e seguirem em outra direção, os avent. partem rumo a fazenda onde Erick Nildor mora pois lá receberão ajuda e poderão continuar a fuga até que estejam fora de perigo.
          Eles viajam por horas em uma carroça que os anões deixaram e um pouco antes do anoitecer eles avistam a fazenda. Assim que adentram nas terras ele já percebem algo errado, pois no jardim perto da entrada da casa encontram um corpo de uma menina dilacerada, o sangue ainda está quente e eles partem rumo a casa.
           Logo na entrada eles avistam mais um corpo, desta vez de uma mulher. Na sala há mais dois, outra menina e um homem que está sentado no sofá com a mão estendida como se quisesse entregar algo a alguém.
Primeiro piso

       
Segundo piso


           Os avent. estranham pois perto do corpo, abaixado como se investigasse algo, há um homem e ele se chama Lorin.
           Lorin está lá pois procura por algo e o seu alvo o levou até ali, os avent. questionam mas logo percebem que ele não é o responsável pelos assassinatos.
           Um pouco antes do anoitecer eles recebem a visita de alguns homens que afirmam ser parentes da família morta, agora identificados como os Reinhardt. Os homens questionam os avent. com muita agressividade e saem sem dar mais explicações.                           Desconfiados sobre o comportamento dos homens , os avent. decidem investigar melhor a casa à procura de algo que justifique o comportamento agressivo dos homens e os assassinatos sem causa aparente da família Reinhardt, eles encontram um quarto trancado e conseguem abrir com a chave que Rudolf segurava antes de morrer, neste quarto ele encontram um outro quarto secreto e neste quarto há alguns pergaminhos, e um deles chama atenção dos avent.


          Este pergaminho deixa os avent. muito desconfiados dos homens e também curiosos para saber o que Rudolf escondeu, então decidem examinar o pergaminho e seguir os passos indicados. Eles passam uma boa parte da noite tentando decifrar o pergaminho mas não obtém nenhum sucesso, eles decidem dormir mas a noite não é tão tranquila, pois os homens retornam e atacam o s avent. de surpresa. Eles travam uma batalha contra desconhecidos, sem saber o motivo, e vencem matando a todos.