quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Repouso de Thokhardorg

          Após derrotarem a guilda de Thorar, as pessoas que estavam atrás de Rudolf, Arslan inicia um processo para ocultar, e se puder, dar um enterro decente aqueles que lutaram bravamente. enquanto isso os outros resolvem tentar por mais algumas horas, mas sem sucesso, decifrar a carta de Rudolf.
          Terminado com os corpos, eles resolvem terminar a noite interrompida de sono e entram na casa, um dos aventureiros escuta um ruido que parece estar vindo de um dos quartos e, ainda em estado de alerta, parte para averiguar. Então eles encontram um jovem humano aparentando 17 anos que está escondido sob as escadas segurando um punhal, com a mão ainda trêmula, tentando se defender.

          - Não se aproximem! por favor não me matem! 

          Os aventureiros não querem mata-lo logo, e decidem interrogá-lo antes. depois de alguns minutos de opressão, Ronne dá com língua nos dentes e conta aso aventureiros que ele fora contratado por Thorar apenas por seus talentos com as mão leves pois iriam tentar encontrar nas Montanhas de Alaoreum um lugar que era conhecido como uma lenda e, como pagamento, ele levaria uma fatia de tudo encontrado no Repouso de Thokhardorg. Está foi a primeira vez em que os aventureiros ouviram esse nome.


           Como Ronne não sabia o motivo pelo qual estava na casa de Rudolf, Leinad decidiu que ele já não tinha mais nenhuma função e como numa arcada em um violino, atravessou seu punhal até cordas vocais de Ronne fazendo-o emitir sons agonizantes de um último réquiem. Novamente, Arslan fora enterrar o corpo com a ajuda de Karnos.
          Lorin recordou-se de que quando criança ouvirá muitas histórias sobre Thokhardorg, o Rei Orc. E comentou com os aventureiros, o fato citado por Ronne sobre as riquezas enterradas junto com ele fizeram surgir um repentino interesse nos aventureiros e ele decidiram partir até a casa de Moth, pai de Lorin, pois lá poderiam obter mais informações sobre Thokhardorg. Mas antes foram terminar o sono interrompido.