domingo, 14 de setembro de 2014

Siga aquela carroça !

                   11 de Tarsakh

          Amanhece mais um dia em Alaghon e Arslan decide ajudar os avent. a saírem da cidade, mas antes terão que passar pela barreira colocada por Sir. Goldin na saída da cidade. Como Será uma tarefa difícil Arslan decide pedir ajuda a um velho amigo que outrora ajudara, seu nome é Bhör, um anão que está em Alaghon para acompanhar um grupo de anões que vão para Ravilar`s Cloak.
           Bhör, depois de muito retrucar, decide ajudar Arslan e põe os avent. escondidos nas carroças de feno.
       
          Até que a ideia seria muito boa se os guardas não tivessem o mínimo de inteligência e decidissem espetar as carroças para verificar o seu conteúdo. 
          Na fila de saída, na carroça atrás de Bhör, está Erick Nildor, um homem justo que costuma ajudar a quem precisa, e logo ele sai de pacata viagem para intervir em nome de algumas mulheres que estão sendo maltratadas pelos guardas na saída da cidade por tentarem fugir escondidas.
          Logo uma confusão é armada quando Arslan e Bhör também decidem se envolver no problema e juntos fogem da cidade.

          
          Os avent. cavalgam por algumas horas até um ponto de acampamento que fica na Estrada de Halondar. O lugar é um barracão em uma clareira com camas para descanso, os barracão é de madeira e há uma lareira para manter o lugar aquecido. 
          A calmaria dura pouco tempo pois logo um grupo de soldados da milícia de Alaghon chega a local e são mortos pelos avent.