sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A família Reinhardt e Erick Nildor.

          Os Turmians mais antigos costumavam dizer que sempre havia uma cama quente e um bom vinho na casa de um Reinhardt, eles eram conhecidos por sua hospitalidade e respeito ao próximo, independente de sua raça ou quantidade de riquezas que possuía. Mas sempre preferiam ajudar os que realmente precisavam. 
          O primeiro Reinhardt a chegar em Turmish Foi Lief Reinhardt, avô de Rudolf. Não se sabe ao certo de que lugar ele veio e nem com qual propósito, mas sabe-se que quando ele desembarcou em ALAGHON, com seu próprio barco, havia muito ouro com ele.
          Em ALAGHON, Lief trocou seu navio por uma fazenda com um fazendeiro que havia perdido o interesse em suas terras depois da morte de sua esposa e queria deixar Turmish e partir para outras terras. Assim ele conseguiu as terras que até hoje são da família. 
          Por ser um beberrão assumido e enlouquecer aos poucos enquanto envelhecia, casou-se 8 vezes pois suas esposas não o aguentavam e cada vez que conhecia um nova esposa ajudava a melhorar a vida de todos os familiares da esposa atual, assim sua riqueza foi chegando ao fim, até que acabou um ano antes de sua morte por causas naturais. 
          O filho de Lief, com sua última esposa, chamava-se Leon Reinhardt, ele tinha apenas 9 anos quando Lief morreu, aos 72 anos. Aos 15 anos perdeu a mãe em uma peste devastadora, ele adoeceu mas milagrosamente sobreviveu a peste, muitos juravam que ele já estava morto quando numa manha, após uma tempestade, ele levantou-se da cama bem cedo e, montado em um cavalo, foi ao Lago Evenstar e mergulhou. Ao retornar pra casa estava curado. 
          Leon cuidou da fazenda sozinho por 30 anos, nesse tempo a casa tornou-se uma hospedagem para viajantes e ele costumava abrigar qualquer um que precisasse. assim numa noite fria eis que bate a sua porta uma linda jovem pedindo abrigo, esta jovem permaneceu na casa por 10 meses e um dia desapareceu deixando para Leon apenas uma criança, fruto do relacionamento breve dos dois, e um pedaço de papiro onde estava escrito: Chame-o Rudolf
          Leon Cuidou de seu filho sozinho e morreu aos 80 anos a caminho do casamento de seu filho Rudolf Reinhardt.


         
     Rudolf Reinhardt, nascido em Turmish é o último herdeiro homen da família Reinhardt, casou-se com Eleonora Laudon aos 35 anos. conhecido por ser um homem bondoso e generoso, tem o hábito de seus antecessores de ajudar aos necessitados, foi por causa deste velho hábito que ele ajudou Erick Nildor e o levou para casa a 4 anos atrás.
    Não possui muitas riquezas, pois nada lhe restou além das terras e da casa de 2 andares, uma das poucas da região. Ele costuma passar a metade do dia trancado em seu quarto secreto no segundo andar da casa, construido para não ser identificado, e quando está lá, ouve-se alguns objetos caindo no chão e quebrando. Eleonora e suas duas filhas, Lorena e Lídia de 14 e 9 anos respectivamente, não costumam questioná-lo sobre o que ele faz ou o que há naquele quarto, pois quando chegaram lá ele já existia. Ele carrega pendurado no pescoço a chave da porta do quarto e nunca a retira.

     Eleonora Laudon Reinhardt, nascida em Alaghon é filha de um mercador, conheceu Rudolf quando ainda tinha 17 anos, seu pai mantinha negócios com Rudolf e costumava frequentar a fazenda dos Reinhardt. Apesar de seu pai andar sempre bem arrumado e parecendo ser um portador de riquezas, a família Laudon não possuía muitos bens, e as visitas constantes a fazenda de Rudolf eram com a intenção de conseguir fazer a primeira e, quase sempre, única refeição do dia. Seu pai costumava frequentar as mesas de lordes em tabernas caras afim de conseguir um bom futuro para sua única filha, Eleonora, mas o que quase sempre encontrava eram bêbados, afim de uma noite com uma jovem pura, e uma enorme divida que sempre era paga com o dinheiro de uma semana de trabalho deixando sempre vazia a dispensa de casa. Assim em um dia de sol quente, Eleonora foi a casa de Rudolf pedir ajuda pois seu pai estava doente e ela não tinha dinheiro para a curandeira, prontamente Rudolf a ajudou, mas infelizmente seu pai veio a falecer. No dia do enterro do pai de Eleonora ela teve sua primeira noite com Rudolf e logo após tornou-se esposa dele.


     Lorena Laudon Reinhardt, filha mais velha de Rudolf e Eleonora, costuma passar muito tempo com os animais da fazenda e gosta de passear à cavalo. Depois da chegada de Erick a fazenda, Lorena passou a frequentar o Lago Evenstar com ele e sua irmã Lídia, os três costumam ir ao lago duas a três vezes por semana e se divertem como irmãos.



     Lídia Laudon Reinhardt, filha mais nova de Rudolf e Eleonora. Lídia é uma criança alegre que está sempre sorrindo, tem um coração caridoso e puro. Tem Erick como um irmão que não teve, costuma compartilhar com ele todos os seus sonhos e sempre o faz rir. É a queridinha da casa e adora cantarolar melodias que escuta quando vai a outras cidades. Seu principal sonho não é casar-se com um lorde, e sim tornar-se uma aventureira pois anseia conhecer o mundo em sua totalidade. Com seu aniversário de 10 anos se aproximando, a poucos dias, ela está numa semana de euforia, pois seu pai lhe prometeu um pônei e confiou a missão a Erick que partiu para Alaghon com a desculpa de comprar feno mas fora encontrar um vendedor de animais que possui um para vender.