sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Amnésia

         

10 de Tarsakh, 1307 CV...




          Após desembarcarem no porto de ALAGHON, os aventureiros passaram pela triagem e foram direcionados para os lugares onde serão mais úteis. Como não podiam sair das redondezas do porto, decidiram seguir rumo a umas das 3 tabernas do local:



O beijo do Robgoblin
A asa do morcego
O voo da libélula cintilante
          


          Decidiram então ir até a taberna O voo da libélula cintilante. Chegando lá conheceram a Taberneira chamada Alzira, ela é uma pessoa agradável mas costuma resolver os problemas com um porrete que guarda embaixo do balcão.
          Na taberna, os aventureiros também conhecem Arcus, um jovem bardo que não parece querer ajudá-los, ele é protegido por Alzira.
          A taberna está muito cheia esta noite pois com a chegada dos navios vindo das terra centrais e do norte, as pessoas se aglomeram nas tabernas do porto até que suas viagens possam continuar. Logo surge uma confusão na taberna e os aventureiros se envolvem, por querer ou não, em uma briga que se generaliza e atinge os 2 membros que assembleia Sir. Goldin Gordo e Sir. Loren, que estavam misturados as pessoas e não haviam, até então, sido reconhecidos.
                              


          Após a briga cessar, os membros da assembleia decidem punir os culpados, mas como não sabem onde estão, ordenam a Arslan que procure os culpados e retorne com eles até a próxima lua, caso contrario, ele e os outros sofrerão as consequências. 
           Arslan parte para a cidade em busca dos aventureiros que saíram pela passagem secreta de Alzira. Esta passagem rompe a barreira que separa o distrito do porto, da cidade. Após uma longa procura e alguns imprevistos, Arslan consegue encontrá-los e então todos se reúnem na humilde casa de Arslan, cabe agora a Arslan resolver se entrega os aventureiros ou se ajuda-os a fugir dalí pois Arcus, o bardo, não é confiável e com toda certeza irá informar aos membros da assembleia a localização de todos.
          Arslan tem algumas horas apenas para resolver pois logo as carruagens de viagem partirão para levar as pessoas a seus destinos decididos pela triagem, e é por lá que deverão tentar fugir.