quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

A Caixa de Ann

    14 de Tarsakh

    Depois de passarem 1 dia e meio tentando de cifrar a carta  deixada por Rudolf, ele enfim conseguem descobrir a mensagem deixada e encontram um artefato interessante enterrado próximo a uma árvore nas terras de Rudolf.
          O artefato é uma caixa feita em madeira trabalhada e em sua superfície há apenas um nome escrito, Ann.  



          Os aventureiros ficaram ansiosos para revelar o seu conteúdo, e trataram de abri-la o quanto antes. Então a revelação, a caixa estava vazia. Eles ficaram intrigados pois ela estava bem escondida e, segundo relatos e acontecimentos recentes, ela deveria ser perigosa ou pelo menos recheada.
          Como não havia mais motivos para permanecer na fazenda, eles decidem seguir rumo a casa do pai de Lorin, pois eles querem mais informações sobre Thokhardorg, e partem logo pois terão 7 longos dias de viagem até lá.
          Os Aventureiros recolhem tudo o que podem precisar na casa de Rudolf, colocam na carroça e partem. Eles cavalgam por toda manhã e inicio da tarde e logo os cavalos começam a apresentar sinais de sede cansaço que são facilmente percebidos por Lorin, mais a frente eles avistam um lago com uma pouca vegetação entre arvores e arbustos que na planície faz parecer um oásis. Como não há casas nem construções por perto, ele decidem parar para descansar o cavalos e se refrescarem.
           Mas o que eles não esperavam é que seriam atacados por uma manada de Hipogrifos que estava usando as redondezas como campo de caça.


            Eles travam uma longa batalha e acabam levando a pior. já à beira da morte, Arslan desperta como se acordasse de um pesadelo assustado e a primeira imagem que tem é de um homem vestindo uma armadura que faz um sinal para ele de silêncio e morre de olhos abertos com as mão sobre o peito de Arslan.
            Já consciente, Arslan vê todos os seus companheiros caídos e um homem desconhecido acabando de ceifar a vida de um último Hipogrifo, em seguida o homem caminha até Arslan e o ajuda a levantar-se, Arslan tenta entender o que aconteceu e Arathor o conta que passa pelas planícies no momento em que os aventureiros estavam sendo abatidos como caças e decidiu ajudar jun com seus dois amigos, Becca e Lásiu, agora mortos.
            Arslan agradece e ajuda Arathor a dar um enterro digno aos seus amigos que em seguida ajuda-o com os feridos do guilda de Arslan. Arathor esta na estrada rumo a Ironcloak pois pretende encontrar os tesouros lendários sobre a cidade alagada e sua viagem teve origem em Regália, também o lugar onde os três se conheceram na adolescência. 
             Os aventureiros oferecem uma carona a Arathor, que aceita e parte unto com os aventureiros rumo a estrada de Nonthal mas não chegam antes do anoitecer e decidem parar e acampar. Eles têm uma boa refeição à base de carne dos Hipogrifos,e dormem.